3ª Reunião Ordinária - 2º Período - 16/08/2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente à Secretaria de Turismo e em parceria com a Guarda Municipal, que estude a possibilidade de uma campanha de conscientização e orientação, quanto aos pedestres, ciclistas e também motoristas usuários da rodovia com destino à Gruta dos Palhares; (IND.204/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que inclua no Plano Diretor, a instalação de câmeras de videomonitoramento em futuros loteamentos que sejam realizados no município de Sacramento, não sendo apenas mais um custo para a obra, mas um investimento que irá agregar valor aos seus terrenos. (IND.518/2021)

REQUERIMENTO:

• REQUEREU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria competente, informações de extrema relevância para elaboração de parecer da Comissão de Fiscalização Financeira, Controle e Orçamento ao projeto enviado a esta Casa conforme segue: quais os valores pagos mensalmente pela Prefeitura em aluguéis de imóveis para abrigar Secretarias Municipais e afins; quais os valores recebidos pela Administração em Royalties no ano de 2020, 2021 e se existe provisão desta receita para os próximos anos; e qual impacto orçamentário para os cofres públicos do referido projeto de lei. (REQ.246/2021)

• Cumprimentou todos os moradores de Sacramento pela comemoração de seus 201 anos.
  • Comunicou que o Governo do Estado de Minas Gerais tem um programa denominado “Trilhas do Futuro”, que busca capacitar jovens para o mercado de trabalho.