2ª Reunião Ordinária - 2º Período - 29/07/2021

• Agradeceu ao Deputado Newton Cardoso Júnior pelo envio de um veículo para a cidade de Sacramento, atendendo ao pedido de sua autoria, informando que brevemente a cidade será contemplada com uma UTI móvel.
  • Prestou suas condolências aos familiares de Andrezza Prado, recentemente falecida em virtude da Covid-19, bem como aos familiares da senhora Raimunda Martins Borges.
  • Pediu à população sacramentana que mantenha os cuidados quanto ao enfrentamento da pandemia, visto que está havendo um grande aumento do número de casos.
  • Agradeceu à Administração Municipal pela distribuição de cobertores para a população carente de nossa cidade.
  • Comentou sobre o reinício das aulas em nossa cidade, cumprimentando a todos os professores, dizendo que a Secretaria de Educação está tomando todas as providências necessárias para que tudo esteja dentro das ordens de segurança para todos.

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que proceda as devidas sinalizações de trânsito e construção de rampas de acessibilidade, executando o Plano de Mobilidade Urbana, de acordo com o Projeto da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, sob coordenação do Secretário Municipal, Sérgio Alves Araújo; (IND.485/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a construção de uma passarela elevada na Avenida Major Ataliba José da Cunha, sentido Posto Trevo, próximo ao acesso ao bairro Santo Antônio ou mesmo em ambos os sentidos da via. (IND.498/2021)
  • Lembrou a todos sobre a vacinação contra a Covid-19, que encontra-se em campanha para pessoas de trinta anos, lembrando ainda a ação solidária em prol do Asilo São Vicente de Paulo, com a doação de fraldas ou um quilo de alimentos não perecíveis.