2ª Reunião Ordinária - 2º Período - 29/07/2021

• REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício de cumprimentos à atleta sacramentana Camila Brait, pela conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, na modalidade de voleibol feminino; (REQ.238/2021)
  • REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício de cumprimentos ao Instituto Madiba, pela contemplação no Projeto Criança Esperança, fruto de um trabalho sério, responsável e, acima de tudo, pensando no desenvolvimento dos jovens sacramentanos. (REQ.239/2021)

• Agradeceu a Administração Municipal pelo atendimento a indicação de sua autoria, que solicitava a doação de cobertores para a população carente de nossa cidade.
  • Disse que juntamente com a vereadora Ieda Rezende conseguiu verba de duzentos mil reais junto ao Deputado Franco Cartafina, que será destinada às instituições de nossa cidade.
  • Sugeriu que se retomem as obras na Rodovia Antenor Duarte Vilela, valorizando ainda mais o turismo na Gruta dos Palhares.