2ª Reunião Ordinária - 2º Período - 29/07/2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a instalação de caçamba de lixo comunitária no local conhecido com Terceira Ponte, visto que existem no local diversos ranchos e sítios, bem como uma clínica de recuperação; (IND.499/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que juntamente com o Conselho Municipal de Trânsito, estudos e planejamento para execução de obra visando desobstrução do trevo central da Avenida Dr. Felipe Venites, para dar acesso à Rua José de Almeida Cousin; (IND.500/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a instalação de câmera de videomonitoramento na Praça João XXIII, visto que o local não é provido de iluminação pública adequada. (IND.501/2021)

• Comentou ainda sobre a visita do Deputado Zé Vítor, que em pouco tempo como deputado contemplou Sacramento com diversas verbas.
  •
  • Fez leitura de mensagem, externando seus sentimentos e satisfação pelo retorno às Sessões Legislativas.