1ª Reunião Ordinária - 2º Período

INDICAÇÃO:

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a construção de uma faixa de pedestre elevada na travessia da Avenida Vigário Paixão com a Rua Coronel José Afonso de Almeida. (IND.477/2021)

REQUERIMENTO:

• REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício de cumprimentos ao escritor Júlio César Pereira, pelo lançamento de seu livro “Sobre Melros, Pássaros-Pretos e Borboletas” no último dia 30 de julho, na Casa da Cultura Sérgio Pacheco, onde registrou o valor da comunidade negra nesses 200 anos de Sacramento. (REQ.233/2021)

• Disse que juntamente com o Promotor de Justiça, Secretário de Meio Ambiente e Executivo Municipal, buscou meios para melhorias junto ao Bosque do Ipê, visando dar melhores condições aos praticantes de esportes e crianças de nossa cidade.
  • Informou que durante o recesso parlamentar implementou a horta comunitária no Bairro Eurípedes Barsanulfo.
  • Comentou também sobre a importância da volta às aulas presenciais, mostrando perseverança, acreditando que tudo dará certo, contando sempre com o apoio da Secretaria de Saúde neste sentido.
  • Informou que juntamente com o Presidente da Câmara, Dr. Pedro Teodoro Rodrigues de Resende, estiveram no lançamento do livro do escritor Júlio César Pereira.
  • Ressaltou o evento Rock In Sacra, que contribuiu com a Santa Casa de Misericórdia de Sacramento, cumprimentando a todos os envolvidos neste projeto.