1ª Reunião Ordinária - 2º Período

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que considere o requerimento com o abaixo assinado dos moradores das regiões do Bananal, Quenta-Sol e Santa Bárbara, para que não feche a estrada rural secular que permite o acesso aos referidos povoados pois, segundo moradores, será construído um novo trajeto que além de aumentar o percurso, irá também passar por uma região de alagamento e brejo, solicitando, ainda, que na impossibilidade de vetar a abertura deste novo trajeto, que não feche o acesso atual, deixando assim duas estradas na região; (IND.472/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que se construa uma passagem elevada na Rua Assad Abdão Amui, em frente ao Velório Municipal se estendendo até o estacionamento do Cemitério Municipal, tendo em vista garantir maior segurança e respeito aos munícipes no momento do cortejo de seus entes queridos; (IND.473/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que proceda a construção de redutores de velocidade na Rua Juquinha Vigilato, no Bosque do Ipê; (IND.474/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, o envio de um projeto de lei visando aumentar os repasses subvencionados para as entidades Asilo São Vicente De Paulo e Abrigo Doce Lar Irene Nye, que estão passando por grandes dificuldades financeiras no momento; (IND.475/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Muncipal, que conceda a prorrogação do auxílio municipal criado com a Lei nº 1.727 de 15 de abril de 2020, visando garantir proteção social durante o período de enfrentamento a saúde pública decorrente ao coronavírus perante as pessoas hipossuficientes em nosso município. (IND.476/2021)

• REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício ao Presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, dele solicitando empenho junto ao Governo Federal, para criação de um auxílio financeiro ao brasileiro que não esteja segurado pelo INSS no tratamento pós Covid-19, e que sofreram sequelas que inviabilizem o seu próprio sustento; (REQ.229/2021)
  • REQUEREU da Mesa Diretora o envio de ofício parabenizando todos os envolvidos na realização do evento beneficente em prol da Santa Casa de Misericórdia de Sacramento, em nome do Sr. Vinícius Zandonaide, presidente da Associação Filantrópica Rock In Sacra, pelo brilhante espetáculo em comemoração de seus 10 anos, promovendo a participação de artistas municipais, estaduais e até com reconhecimento nacional e internacional apresentando-se em nosso município. (REQ.230/2021)

• Cumprimentou, após, todos os pais de nossa cidade pela celebração do Dia dos Pais.