1ª Reunião Ordinária - 2º Período

INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, conjuntamente com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, atendendo as solicitações de moradores da Rua Dona Ritinha, no Bairro Rosário, que periodicamente joguem água acima da rodovia MG-464, evitando a poeira que tem afligido tanto os moradores nesse período de seca que estamos atravessando; (IND.463/2021)

INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que faça uma limpeza na praça e na quadra de esportes em frente a Escola Municipal de Educação Infantil Professora Silvia Vieira, pedido esse solicitado pelos moradores do bairro e frequentadores do local; (IND.464/2021)

INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que possa ceder uma sala para a APAS - Amigos Protetores dos Animais de Sacramento, para que possam realizar as reuniões ou bazares; (IND.465/2021)

INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que possa construir uma via de ligação entre os bairros Jardim Alvorada e Jardim das Acácias; (IND.466/2021)

INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que possa verificar a existência de água empoçada na porta da residência localizada na Rua Abraão Abdão Amui nº 721, no Bairro Lourdes, e constatado o problema que seja resolvido. (IND.467/2021)

REQUERIMENTO:

REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício de cumprimentos a nova diretoria empossada do Lar São Vicente de Paulo, na pessoa da sua Presidente Senhora Raquel Pereira França Almeida e demais membros que compõem a diretoria, ensejando um trabalho profícuo e sucesso. (REQ.226/2021)

• Solicitou, que fossem enviados ofícios de cumprimentos aos padres de nossa cidade, em virtude da celebração do Dia do Padre.
  • Apresentou, após, indicações encaminhadas no recesso, através de seu gabinete, ao Executivo Municipal.
  • Informou que no próximo dia 5 de agosto comemora-se o dia Nacional da Saúde, cumprimentando o Secretário de Saúde, Dr. Reginaldo Afonso dos Santos, bem como a Administração Municipal.
  • Cumprimentou também todos os pais de nossa cidade, pela celebração do Dia dos Pais, no próximo dia 8 de agosto.