20ª Reunião Ordinária - 1º Período - 28/06/2021

INDICAÇÃO:

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que proceda a troca de dois mata burros, um na região das Sete Encruzilhadas, sentido região dos Diogos, e outro próximo a fazenda do Senhor Virson, juntamente com o Senhor Vicente, conhecido como “Praião”. (IND.455/2021)

REQUERIMENTO:

• REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício de agradecimento ao Diretor de Infraestrutura e Limpeza Urbana, Marino José Martins Lobato, extensivo a todos os colaboradores do Almoxarifado, pelo excelente trabalho que vem sendo realizado no Trevo Ada Cunha Cordeiro, em especial pela manutenção e revitalização realizada no Cruzeiro, bem como pela extensão da construção dos passeios no entorno do local, solicitados por este vereador. (REQ.219/2021)