19ª Reunião Ordinária - 1º Período - 21/06/2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a construção de um estacionamento municipal destinado aos motoristas de carretas e caminhões, procedendo à locação ou desapropriação de terreno próximo ao Leilão Bela Vista, em frente à empresa Trevisan, acima das oficinas; (IND.430/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que solicite do Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, informação de todas as obras de manutenção a serem realizadas nas ruas de nosso município, para que as que necessitem de operação tapa buraco sejam realizadas com maior urgência, evitando transtornos aos munícipes, bem como que verifique se há previsões de manutenção na rede de esgoto, antes de proceder asfaltamento e recapeamento nas ruas, a fim de evitar reparos logo após a realização da obra; (IND.431/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e com o servidor Daniel Augusto Silva, que verifique a existência de animais abandonados necessitando de cuidados no bairro Flamboyant, pois moradores do local relataram que há vários animais que se encontram machucados e no cio; (IND.432/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal que inclua a residência do senhor Aluísio Antonio Alves, residente na Fazenda Vitorinos, no Programa Promorar, pois se encontra em condições precárias, necessitando urgentemente de reforma. (IND.433/2021)