18ª Reunião Ordinária - 1º Período - 14/06/2021

• Comentou sobre as verbas enviadas pelo Deputado Franco Cartafina, ressaltando que será de grande valia para o município.
  • Teceu comentários elogiosos aos doadores de sangue de nossa cidade, parabenizando-os pelo dia do doador de sangue e pela iniciativa de ajudar o próximo.

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente à Secretaria de Assistência Social juntamente à Secretaria de Assistência Social que seja feita um estudo para doação de cobertores às famílias que necessitam como já foi feito em gestões anteriores. Justificativa: No cenário atual, muitas famílias sacramentanas têm passado por sérias dificuldades, seja em questões alimentares, como agora, nesse período de frio, com dificuldades para aquecer seus familiares. Certo de sua compreensão e empatia, este vereador espera ser atendido; (IND.402/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente à Secretaria de Obras que faça a instalação de placas com os nomes nos logradouros do bairro Alto das Torres. Justificativa: A ausência dessas placas tem gerado dificuldade a quem necessita achar certas ruas e incomodo aos moradores do referido bairro. (IND.403/2021)

REQUERIMENTO:

• REQUEREU ouvida a Casa, à Provedoria da Santa Casa de Misericórdia informações quanto ao Problema energético que impede o perfeito funcionamento do Arco Cirúrgico, recentemente adquirido através de emenda parlamentar. Entre as principais questões estão: a) Qual problema específico que faz com que o Arco Cirúrgico não possa ser usado pela Santa Casa? b) O que precisa ser feito para que o mesmo fique em condições ideais para funcionamento? c) Qual o prazo que a entidade necessita para que se faça os ajustes necessários. (REQ.184/2021)