17ª Reunião Ordinária - 1º Período - 07/06/2021

INDICAÇÃO:

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a instalação de redutor de velocidade ou lombada eletrônica, em ambos os sentidos na Avenida Capitão Borges, próximo a Renutre, em virtude de constantes acidentes no citado local. (IND.380/2021)

REQUERIMENTO:

• REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício de cumprimentos ao Secretário Municipal de Esportes, Fernando Oliveira Martins, extensivo a todos os professores e colaboradores da Secretaria Municipal de Esportes, bem como a todos os professores e colaboradores da União Recreativa Sacramentana, pela realização do 1º Copão Virtual, no qual se sagraram campeões os seguintes atletas: Débora Rosa (handebol feminino), Jair Teles (handebol masculino), Bruno Junqueira (futsal masculino), Ângela Cunha (futsal feminino), Guilherme Kassabian (basquete masculino), Juliender Reis (futebol), Isabela Rios (vôlei feminino). (REQ.176/2021)