17ª Reunião Ordinária - 1º Período - 07/06/2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que veja a possibilidade de fazer abertura no canteiro em frente a empresa Cooperbatata, possibilitando acesso à Rua Anselmo Scalon, que interliga a Avenida Domingos Magnabosco à Rua Coronel Teodoro Rodrigues da Cunha;  (IND.369/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que proceda a pintura de “Pare”, faixa de pedestres na Rua Salomão Jacob, no Bairro Perpétuo Socorro; (IND.370/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a colocação de um redutor de velocidade na Rua Abraão Abdão Amui, próximo ao Velório Municipal; (IND.371/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que determine ao departamento competente que entre em contato com a empresa responsável pelas obras na Praça de Esportes Manoel Carlos Martins, para que com a devida urgência proceda a reconstrução dos passeios ao redor daquele local, visto que as pessoas estão precisando muitas vezes usarem as ruas para se locomoverem;  (IND.372/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, reparos e melhorias nas estradas rurais da região dos Vitorinos; (IND.373/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, doação de um mata-burros para ser instalado na entrada da Fazenda Aroeira, de propriedade de Juliano Aparecido Gomide Soares, na região de Jaguarinha; (IND.374/2021)

• Manifestou apoio ao comércio local, dizendo que há necessidade de também se aprender a conviver com a Covid-19.
  • Comentou sobre o requerimento apresentado pelo vereador Henrique Spirandeli de Andrade, o qual trata da questão do consórcio de vacinas, dizendo ser um pedido importante para esclarecimentos à população.