17ª Reunião Ordinária - 1º Período - 07/06/2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto, que fortaleça com seus colaboradores, a importância de utilizar equipamentos de sinalização nas manutenções que são feitas, tanto em manutenções com saneamento, mesmo que seja em pequenas manutenções. Justificativa: É iminente o perigo em manutenções sem sinalização de alerta, mesmo que pequena, por serem feitas em vias de trânsito de veículos, a sinalização é de extrema importância para a segurança dos colaboradores do município e para os nossos munícipes; (IND.387/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria de Obras e Serviços urbanos, também envide esforços no sentido de sinalizar suas obras. Justificativa: É iminente o perigo em manutenções sem sinalização de alerta, mesmo que pequena, por serem feitas em vias de trânsito de veículos, a sinalização é de extrema importância para a segurança dos colaboradores do município e para os nossos munícipes. (IND.388/2021)
  • Comentou sobre a morte de seu amigo, Rodrigo Mateus, assessor do Deputado Franco Cartafina, manifestando seu voto de pesar aos familiares.