16ª Reunião Ordinária - 1º Período - 24/05/2021

INDICAÇÃO:

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, reiterando pedido anterior, a manutenção e instalação de corrimão na Av. Dr. Tomás Novelino. Justificativa: muitos pontos de grande circulação de pessoas se encontram com seus corrimões danificados e, alguns, sem corrimões, podendo ocasionar acidentes. (IND.345/2021)

REQUERIMENTO:

• REQUEREU do Chefe do Poder Executivo Municipal, informações acerca da rotatória construída no novo loteamento ao lado do bairro Cajuru, se trata de rotatória provisória ou definitiva, visto que conforme relato dos moradores do local há risco iminente de acidentes naquele local. (REQ.163/2021)

• Comentou sobre o fechamento das creches, do comércio, alegando que o fato não trouxe impacto positivo no combate da Covid-19 e o que causa a proliferação do vírus são os feriados prolongados onde as pessoas se aglomeram contribuindo para aumentar o número de infectados.
  • Informou sobre a resposta dos Correios referente ao atendimento ao público, motivo de reclamação, e que a agência opera com dois guichês e um atendente.
  • Finalizando, o vereador falou sobre o ‘Dia do Café’ e cumprimentou os produtores de café do município.