15ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO – 19.05.2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que proceda a higienização dos pontos de ônibus com água sanitária pelos caminhões-pipa, proporcionando sanitização e prevenção a contaminação pelo novo coronavírus; (IND.312/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que proceda o conserto de um bueiro na Rua Ataide Silva, Bairro Cervato V, onde há desnível e água não está sendo escoada, causando abaixo na esquina acúmulo de sujeiras, água parada aumentando risco de proliferação de mosquitos transmissores da dengue e buracos; (IND.313/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Marinho Martins Severino Segundo e com o Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Sérgio Alves Araújo, a execução de revitalização do bosque próximo às margens do Ribeirão Borá no final do Bairro Cohab, seguindo as normas ambientais de preservação, plantio de árvores, plantas ornamentais, bancos e proporcionando um espaço para caminhadas, atividades físicas, lazer e entretenimento ao ar livre aos moradores daquele local. (IND.314/2021)

• REQUEREU do Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, que informe sobre como será a vacinação das pessoas de grupo prioritário, após finalizar as pessoas de 60 anos, como serão classificados: com comorbidades, pessoas com deficiências permanentes. (REQ.144/2021)

• Ressaltou que a Sessão está sendo bem produtiva, solicitando às pessoas que participem mais das Reuniões da Câmara Municipal.
  • Exaltou também a presença do Prof. Carlos Alberto Cerchi, que tão bem representa a cultura de nosso município, especialmente com relação à escritora Carolina Maria de Jesus.