15ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO – 19.05.2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal que seja realizada através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, em complemento às boas ações neste sentido já realizadas pela municipalidade, operação tapa buraco e/ou recapeamento asfáltico na Rua Juvêncio Bizinoto, no bairro Morada do Sol, referidos buracos vem causando enormes transtornos trazendo sérios riscos de acidentes automobilísticos; (IND.334/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, estudos e execução para instalação de redutor de velocidade em frente ao nº. 461-B da Rua Maria da Cruz, no bairro João XXIII, próximo ao Escritório da Empresa Inove Construtora; (IND.335/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, instalação de semáforo no entroncamento das Ruas Jacómo Pavanelli e Coronel Zeca de Almeida, ruas estas que interligam os bairros Residencial Jardim Alvorada com o bairro Santo Antônio. (IND.336/2021)

• REQUEREU da Mesa Diretora o envio de ofício de cumprimentos à toda equipe do CREAS, na pessoa da Assistente Social e Coordenadora Sra. Erinéia Ap. B. C. Oliveira, pela brilhante condução dos trabalhos durante a IVª Campanha Municipal “Faça Bonito” em alusão ao “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes”, que ocorre aos 18 de maio de cada ano. (REQ.151/2021)

• Comentou sobre o projeto, aconselhando a todos que tenham cuidado com as declarações de algumas pessoas, que buscam somente espalhar desentendimentos. Falou que a Comissão de Constituição e Justiça teve muito zelo com a matéria e que sugestionou ao vereador autor da matéria a apresentar anteprojeto com o mesmo sentido.
  • Informou a todos que o Senador Rodrigo Pacheco, através de seu assessor Ronaldo Bizinotto Ribeiro, liberou para o município duzentos mil reais, que serão destinados para a área de saúde de nosso município, agradecendo a ambos pela presteza e carinho com nossa cidade.