15ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO – 19.05.2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal a manutenção da estrada localizada entre Jaguarinha e Bananal; (IND.319/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal a reforma do campo de futebol society do Bairro Cohab; (IND.320/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal a limpeza e demais melhorias necessárias no campo de futebol do Clube XXIII de Maio; (IND.321/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que tome providências quanto ao mau cheiro exalado no bairro Jardim Primavera, que pode estar sendo causado por entupimento de esgoto; (IND.322/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que solicite ao departamento competente e que proceda a pintura da sinalização horizontal de trânsito do centro da cidade, que se encontra já apagada e deteriorada. (IND.323/2021)

• REQUEREU da Mesa Diretora o envio de ofício de agradecimento ao senhor Geraldo Abadia Ponciano, coordenador da 7ª Unidade Regional do DEER/MG, pala atenção ao pedido de providências quanto ao projeto de paisagismo, aquisição de radar e placas sinalizadoras para nossa cidade; (REQ.145/2021)
  • REQUEREU da Mesa Diretora, também subscrito pelo vereador Gregório Pereira Pinheiro, a expedição de ofício ao Deputado Federal Franco Cartafina Gomes, solicitando emendas parlamentares visando a aquisição de placas para divulgação do turismo, e para a aquisição de um trator para o munícipio. (REQ.152/2021)

• Agradeceu a limpeza feita na comunidade de Sete Voltas.
  • Agradeceu também sobre matérias postadas nas redes sociais, as quais tratam da coleta seletiva do lixo de nossa cidade.
  • Agradeceu ainda a diretoria da Escola Municipal Dr. Afonso Pena Júnior pela implantação nas aulas de ciência material direcionado às questões da separação do lixo e de uma vida sustentável.
  • Agradeceu aos grupos Trevisan e Irmãos Coragem, que se dispuseram a dar manutenção no trevo da entrada da cidade.
  • Cumprimentou os profissionais caminhoneiros e o Governo Federal pelo lançamento do programa Gigantes do Asfalto, que visa atender a classe com benefícios que irão melhorar as condições de trabalho dos motoristas de caminhões.