14ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO – 10.05.2021

• INDICOU à Mesa Diretora, que proceda a atualização do mandato na foto do prefeito municipal Dr. Wesley De Santi de Melo, na Galeria dos Prefeitos Cel. José Afonso de Almeida, pois consta apenas o mandato de 2009 a 2012; (IND.295/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que proceda a construção de passeios da rotatória do Posto Trevo até o final do Trevo Nino Cerchi, bem como a colocação de um letreiro com o nome de Sacramento; (IND.299/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que proceda a construção de passeios no novo trevo “Ada Cunha Cordeiro” até o início da entrada do mesmo, e a colocação de um letreiro com o nome de Sacramento na chegada do trevo; (IND.300/2021)
  • INDICOU à Mesa Diretora que proceda a atualização da Galeria dos Presidentes ‘Aziz Antonio dos Santos’. (IND.301/2021)