13ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO – 03.05.2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, conjuntamente com o Diretor de Infraestrutura e Limpeza Urbana, Marino José Martins Lobato, antes agradecendo pela retirada da caçamba de lixo no Bairro Cipó, que proceda a limpeza do local onde estava a caçamba, como também que instale uma placa proibindo jogar lixo no citado local; (IND.274/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, realização de operação tapa-buracos no Bairro João XXIII; (IND.275/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que proceda a pintura de sinalização nas ruas dos bairros São Geraldo, Morada do Sol e Júlia Mateus Terra; (IND.276/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com o setor responsável, que proceda a limpeza na praça do Bairro Júlia Mateus Terra; (IND.277/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que proceda a manutenção nas estradas do corredor da Capelinha do Chapadão, Divisa e Morro Vermelho; (IND.278/2021)

• REQUEREU ao Chefe do Poder Executivo, informações sobre a existência de convênio no Município com a Polícia Rodoviária Estadual, bem como se existe protocolo ou acordo de atuação no município. (REQ.117/2021)

• Comentou sobre as manifestações ocorridas em todo o país, bem como sobre a situação que atravessa a Argentina.

Informou que no próximo dia 15 de maio haverá uma manifestação em Brasília, com produtores rurais.