12ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO – 24.04.2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a troca das lâmpadas ou sistema de iluminação do Trevo Nino Cerchi que se encontra escuro na entrada da cidade, causando baixa visibilidade dos motoristas e risco de acidentes, bem como causando insegurança aos que por ali passam; (IND.252/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a abertura do cemitério nos finais de semana, pois alguns moradores reclamaram que vieram de outra cidade para visitas aos túmulos de familiares e de religiosos, e encontrava–se fechado; (IND.253/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal o anteprojeto de lei que “Dispõe Sobre Bem-Estar Animal, Captura, Esterilização e Devolução (CED) dos Felinos e Dá Outras Providências”, conforme anexo. (IND.254/2021)

• REQUEREU da Mesa Diretora o envio de ofício ao Secretário Municipal de Meio Ambiente, sobre após as restrições sanitárias devido ao coronavírus, a possibilidade de realizar feiras itinerantes aos finais de semana para divulgação e negociações de produtos e mercadorias em varejo. Justifica-se os momentos difíceis que estamos vivendo com as consequências econômicas em tempos de pandemia para incentivar e propor melhoria no mercado de trabalho, desenvolvimento econômico ao microempreendedor, tanto da zona urbana, quanto rural. (REQ.119/2021)