12ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO – 24.04.2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que destine o prédio do município, localizado em frente à praça do Bairro Perpétuo Socorro para a Secretaria Municipal de Esportes, e que proceda nesse local, a construção de uma sala para desenvolver aulas gratuitas de luta e dança para toda a população sacramentana; (IND.264/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que proceda a instalação de parques infantis em todas as praças do município de Sacramento, proporcionando lazer a todas as crianças. (IND.265/2021)

• O Presidente Dr. Pedro solicitou que constasse em ata a presença do Secretário de Governo, Leonardo Gobbo Ferreira Silva, diretor do PR, senhor Evandro Ferreira da Silva, senhora Ihana Junqueira de Castro Bezerra e Fausto e Fausto Junqueira de Castro Bezerra, proprietários da Academia Atlântica.