12ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO – 24.04.2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria de Educação de nosso Município, a possibilidade de integrar aos cursos online de nossa rede Municipal de Ensino, assistentes sociais e psicólogos, para que periodicamente conversem por videoconferência, tanto com os alunos e também com seus pais; (IND.255/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria de Obras, um estudo em parceria com a empresa responsável pela obra no trevo da cidade, a viabilidade de instalação de Balizadores refletivos em pontos estratégicos do referido trevo. Justificativa: Mesmo dispondo de boa iluminação no trevo citado, a instalação de balizadores refletivos visa alertar motoristas, que por sua vez podem estar cansados e/ou desatentos com o novo formato do trevo, tal medida busca mitigar possíveis acidentes; (IND.256/2021)

• Parabenizou a Mesa Diretora pela iniciativa de transmitir a Sessão pelas redes sociais, alcançando mais a população sacramentana.
  • Informou a todos sobre a visita do Deputado Franco Cartafina em nossa cidade, bem como todos os compromissos por eles realizados nas instituições do município.
  • Comentou também sobre a compra do arco cirúrgico, que foi possível graças a liberação de verba para a área de saúde de nossa cidade.