12ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO – 24.04.2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que proceda a manutenção e a troca das lâmpadas no bairro do DER; (IND.249/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, conjuntamente com o Diretor de Infraestrutura e Limpeza Urbana, Marino José Martins Lobato, que proceda a limpeza na praça do Bairro João XXIII; (IND.250/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, conjuntamente com o Secretário Municipal de Esporte, Fernando Oliveira Martins, que veja a possibilidade de arrumar o chão da quadra de esportes do Bairro Alto Santa Cruz, pois os usuários estão alegando que não está em bom estado; (IND.251/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, requerer a expedição de ofício ao chefe do Executivo Municipal para informar que a empresa Via Lácteos pretende firmar parceria público-privada para adoção de uma praça nesta cidade. A empresa Via Lácteos emprega, atualmente, 100 (cem) funcionários em Sacramento, empregados conveniados com supermercados, farmácias e varejões; a empresa é sediada em Matelânida/PR, possui 35 filiais país afora, com frota de 500 (quinhentos) caminhões rodando no Brasil, e, em Sacramento, são 80 (oitenta) caminhões a serviço da empresa. Considera-se esta parceria salutar para a nossa cidade, pois necessário fomentar o lazer mesmo que em tempo de pandemia. Solicitamos, pois, que o prefeito municipal indique a praça pública disponível para a consolidação dessa parceria público-privada. Como sugestão indico a praça do Bairro João XXIII; (IND.257/2021)

• Ieda ressaltou a importância das relações estabelecidas entre a Administração Municipal e os Deputados, visto que trazem muitos recursos financeiros para o município.
  • Agradeceu ao Deputado Franco Cartafina pela parceria com nosso município, que sempre traz benefícios para a cidade.