11ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO – 19.04.2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que proceda a limpeza no terreno localizado na Rua São José, bairro Rosário, onde os moradores reclamaram sobre o mato alto, evitando a ocorrência de queimadas que prejudicam o meio ambiente; (IND.229/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura, incentive aos autores sacramentanos para edição e publicação de seus livros, divulgando suas obras. (IND.230/2021)

• REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício de condolências pelo falecimento de Eny de Lourdes Manzan, sacramentana, professora de catequese, esposa de Cleomir Almeida, que estava residindo em Uberaba e foi sepultada aqui no dia 18 de abril de 2021. Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos, agradecimentos pelo cortejo de carro do “avenidão” até ao cemitério, que demonstrou o quanto era querida por todos; (REQ.107/2021)
  • REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício de pesar aos familiares de Ana Júlia Moreira, que retornou precocemente ao Mundo Maior, cumprindo sua breve missão aqui na Terra... Nossos pêsames aos familiares e amigos neste momento tão triste; (REQ.108/2021)
  • REQUEREU da Mesa Diretora o envio de ofício de cumprimentos, ao senhor Orlando Gonçalves de Faria, extensivo a sua equipe, pelo ótimo trabalho nas estradas rurais. Sempre solícito, organizando o cronograma para atender as indicações e muitas vezes já providenciando o patrolamento onde observam a necessidade. (REQ.109/2021)

• A vereadora Prof. Léia fez ao final, leitura de uma poesia de autoria do poeta sacramentano José Belisário.