10ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO – 14.04.2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que proceda a revitalização do Cruzeiro existente na entrada da cidade, o qual marca a história de nossa cidade, fazendo melhorias no local para propiciar aos visitantes e fiéis um lugar mais confortável para suas orações e para descanso em suas práticas esportivas; (IND.218/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com o servidor Marino Lobato, que proceda a poda e limpeza do mato na comunidade de Sete Voltas, bem como a reforma dos quiosques, também nas demais comunidades rurais de nosso município. (IND.219/2021)

• Disse que há a necessidade de se alterar os horários de funcionamento dos bares e similares de nossa cidade, visto que o encurtamento dos horários pode aumentar a aglomeração.
  • Destacou também que os estabelecimentos cumprem os protocolos e que as pessoas precisam trabalhar, pois correm o risco de passar fome.