6ª REUNIÃO ORDINÁRIA - 1º PERÍODO - 15.03.21

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, agendamento de limpeza pública no Condomínio Macaúba, próximo à quarta ponte, pois os entulhos e outros detritos estão causando transtornos aos frequentadores do local; (IND.130/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que veja a possibilidade de tornar de mão única a Rua Odorico Vieira, pois os caminhões que estacionam próximos aos comércios estão tomando a visão dos demais veículos que tentam atravessar a Avenida Dr. Tomás Novelino, causando grandes riscos de acidentes. (IND.131/2021)

Comentou sobre o fechamento do comércio local, onde está proibido o atendimento a um ou dois clientes, porém outros estabelecimentos que causam aglomerações têm permissão para abrirem as portas. Disse que se providências não forem tomadas, os pequenos empresários serão os mais prejudicados, pois terão seus empreendimentos encerrados em virtude das constantes proibições. Falou ainda que os governos, caso decretem LOCKDOWN, que procedam ao fechamento de todas as áreas de atuações, inclusive do Poder Público, com cortes de salários.