4ª REUNIÃO ORDINÁRIA - 1º PERÍODO - 01.03.21

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, rampa de acesso na esquina da calçada do novo prédio do Açougue Santa Helena ao lado da Praça do Chafariz, pois o comerciante fez todas as adaptações conforme a Lei de acessibilidade na entrada e dentro do seu novo estabelecimento, contando com o apoio do poder público nas vias urbanas, promovendo o direito de ir e vir e a inclusão social; (IND.88/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, academia ao ar livre num espaço já existente no Campo de Futebol do XIII de Maio, bem como a sua iluminação para atividades esportivas realizadas a noite, assim que passar esta pandemia, pois já foram comprovados cientificamente a eficiência de atividades físicas para a imunidade e saúde em geral, atendendo aos atletas mirins e adultos nos jogos de futebol de campo, bem como a terceira idade na academia ao ar livre, com aulas oferecidas por um professor de educação física promovendo qualidade de vida a todos frequentadores. Como Presidente da Comissão Permanente de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, compreendo como oportunidade de desenvolver disciplina, ordem, valorização de trabalhar em equipe, bem estar e saúde; (IND.89/2021)

INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, o que se segue: Estando em momento crítico da pandemia do Coronavírus, todos fazendo a sua parte, mas, devemos nos preocupar também com os casos de Dengue, onde venho indicar a equipe de limpeza e obras junto com a equipe da SUCAM, para retirada de entulhos que acumulam água parada, buracos na rua de terra, lixos jogados pela população, ocorrendo também uma conscientização dos moradores da região, educação ambiental atrás do Hotel Manacá, Bairro Eurípedes Barsanulfo e no final da Rua Assyncrito Natal, no Bairro João XXIII. (IND.90/2021)