3ª REUNIÃO ORDINÁRIA - 1º PERÍODO - 22.02.21

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a construção de redutor de velocidade na Rua Carício Afonso de Almeida, bairro Cohab, onde na descida veículos alcançam velocidade alta colocando em risco a vida dos pedestres e atropelamento de animais domésticos; (IND. 75/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a construção de redutor de velocidade na Rua Manoel Soares, conhecida como Rua das Flores, devido a numerosos moradores idosos. (IND. 76/2021)

• REQUEREU do Chefe do Poder Executivo Municipal, saber se há projeto de Educação Ambiental junto ao Secretário Municipal de Meio Ambiente, Marinho Martins Severino Segundo, para em parceria com a equipe de limpeza e obras, executar plantio de árvores frutíferas e ornamentação, bem como em terrenos onde os munícipes com parceria das associações de bairro também colaborarão com a conscientização e cuidados próximos às suas residências, ou até mesmo realização de hortas comunitárias, com metas de execução pós-pandemia; (REQ. 31/2021)
  • REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício de agradecimento ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Dr. Sérgio Alves de Araújo, pelo atendimento das solicitações de pintura e instalação de placas das sinalizações de trânsito, como também, requerer projeto sobre Educação para o Trânsito, com conscientização da população e reformas e adequação de ruas, calçadas, atualizando a mobilidade urbana de nosso município, bem como, aproveito para atenção ao bairro Jardim das Acácias, devido solicitações de moradores, para abertura de ruas facilitando na locomoção de saída do bairro; (REQ. 32/2021)
  • REQUEREU da Mesa Diretora o envio de ofício de agradecimento e reconhecimento à equipe de limpeza e obras sob coordenação de Marino Martins Lobato, sempre atenciosos, servidores públicos comprometidos e competentes, executando as solicitações com agilidade e boa vontade. Toda a nossa valorização e cumprimentos os serviços prestados ao nosso município; (REQ. 33/2021)
  • REQUEREU da Mesa Diretora, a expedição de ofício de cumprimentos a Secretaria Municipal de Saúde e a toda equipe da Secretaria de Saúde, através de seu Secretário Municipal Dr. Reginaldo Afonso dos Santos, conforme segue: Recuperada da Covid-19, após dias difíceis, venho através deste ofício agradecer a toda equipe da Secretaria de Saúde através de seu secretário municipal Dr. Reginaldo Afonso dos Santos, pelo atendimento através da Central Covid, proporcionando calma, segurança, medicamentos, exames e toda assistência pelo celular ou em consulta presencial, bem como todas as orientações de isolamento. Estamos na pior fase da pandemia em toda nossa região, também valorizamos e cumprimentamos por todos esforços, dedicação e competência no combate a este vírus que vem tirado vidas e causando tanto sofrimento. Gratidão, foco, força e fé; (REQ. 34/2021)