3ª REUNIÃO ORDINÁRIA - 1º PERÍODO - 22.02.21

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que proceda a manutenção nos semáforos próximos ao posto de combustível, no cruzamento das avenidas Vigário Paixão e Visconde do Rio Branco, pois os mesmos estão apresentando defeito, podendo ocasionar acidentes; (IND.68/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que proceda estudos para construção de redutor de velocidade em pontos estratégicos do bairro Júlia Mateus Terra; (IND.69/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que dote uma rua ou logradouro com o nome de Heliodoro Garcia de Rezende, este que foi Vereador em nossa cidade por várias Legislaturas, sendo inclusive, vice-presidente desta Casa no biênio 1997/1998, ilustre sacramentano que fez por merecer essa singela homenagem; (IND.70/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que na maior brevidade de tempo possível, dote com sinaleiro eletrônico o entroncamento das ruas José Sebastião de Almeida com a Aníbal Ferreira Cândido. (IND.71/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal que proceda a construção de redutor de velocidade na Rua Onofre Cândido Fontes, bairro Alto Boa Vista, como também, que tome as devidas providências para conter o esgoto que sai da penitenciária e escorre pela rua, que proceda a manutenção da iluminação pública, e que notifique os proprietários de terrenos para a devida limpeza e construção das calçadas. JUSTIFICA-SE O PEDIDO, atendendo requerimento de autoria da comerciante, Roberta Faria, da escrevente do cartório, Erika Elaine Crispim, da costureira, Eliete Elias de Almeida e do mecânico, Denisio Cândido Rosa, moradores do citado local; (IND.72/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com o setor competente, que proceda a manutenção das redes protetoras da quadra do Bairro Cohab; (IND.86/2021)

• REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício ao Deputado Federal, Marcelo Álvaro Antônio, para que envide esforços visando a liberação de verba para asfaltamento da BR-464, que é a integração regional da cidade de Sacramento com o Sul de Minas Gerais, importante obra para o progresso da nossa cidade, que irá gerar mais empregos e divisas. (REQ.41/2021)

PROJETOS:

• APRESENTOU o Projeto de Resolução que “Cria a Câmara Mirim no Âmbito do Poder Legislativo Municipal e Dá Outras Disposições.