2ª REUNIÃO ORDINÁRIA - 1º PERÍODO - 18.02.21

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que veja a possibilidade de instalar com certa urgência, uma torre de internet próxima ao sítio Ritirinho, localizado ao lado do Sítio do Carlão do Varejão, próximo da região Microondas. Justifica-se o pedido, em virtude da proximidade da volta às aulas e atendendo solicitação de morador da localidade; (IND.47/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que proceda a manutenção na estrada da região de Morro Vermelho até a ponte do Rio das Velhas, sentido região das Palmeiras; (IND.48/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que veja a possibilidade de ampliar a caixa d’água que abastece o bairro Cohab. Justifica-se o pedido, atendendo solicitação de morador, que queixa constante falta d’água no citado bairro; (IND.49/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a limpeza às margens do Ribeirão Borá aos fundos do Bosque da Cohab e Bosque do Ipê. (IND.50/2021)