2ª REUNIÃO ORDINÁRIA - 1º PERÍODO - 18.02.21

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, reparos no meio fio na Rua Joaquim Murtinho, próximo à oficina do Marquinho; (IND.57/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, realização de operação tapa buracos na Rua Ângelo Vicentini. (IND.58/2021)

• REQUEREU do Chefe do Poder Executivo Municipal, que envie a esta Casa Legislativa, projeto de lei que permite o perdão do empréstimo feito aos colaboradores do transporte escolar. Justificando, que não se trata da renúncia de receita, mas apenas uma ajuda aos motoristas do transporte escolar. Ressaltou que não há previsão de volta às aulas e as pessoas estão sem renda para suprir suas necessidades. (REQ.23/2021)

O vereador Marzola, disse que a questão da municipalização da Escola Estadual Dr. Afonso Pena Júnior será melhor abordada quando o projeto adentrar à Casa, propondo ainda a realização de audiência pública para a discussão deste assunto.