2ª REUNIÃO ORDINÁRIA - 1º PERÍODO - 18.02.21

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal o asfaltamento da Rua Belém do Pará que há vários anos aguarda o benefício da malha asfáltica; (IND.60/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a criação de um informativo digital para acompanhamento dos boletins diários de combate à Covid-19, denominado “Vacinômetro”, da mesma forma como ocorre no município de São Gonçalo do Abaeté; (IND.61/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que oferte o ensino em tempo integral nas escolas municipais, melhorando a qualidade do ensino e proporcionando alento aos pais, visto que as creches não estão atendendo a demanda; (IND.62/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, o recapeamento asfáltico nas ruas de todo o município, especialmente nos bairros Cohab e Lauro Afonso estão sofrendo com muitos buracos nas ruas. (IND.63/2021)

• REQUEREU do Chefe do Poder Executivo Municipal, o envio de relatório contendo todos os imóveis terceirizados que estão locados junto ao município, contendo endereço completo, nome do proprietário, valor do aluguel e qual a serventia do imóvel; (REQ.26/2021)
  • REQUEREU ouvida a Casa, do Chefe do Poder Executivo Municipal, que envie cópia de todos os empenhos referentes a auxílios funerários que foram concedidos durante os exercícios de 2019, 2020 e 2021; (REQ.27/2021)
  • REQUEREU ouvida a Casa, do Chefe do Poder Executivo Municipal, que envie cópia do projeto final da construção do Trevo Ada Cunha Cordeiro, para que seja verificado como será o entroncamento naquele local; (REQ.28/2021)
  • REQUEREU ouvida a Casa, do Chefe do Poder Executivo Municipal, que envie cópia dos contratos celebrados entre a municipalidade e todas as empresas terceirizadas, bem como informe os serviços que estão sendo prestados neste ano de 2021; (REQ.29/2021)
  • REQUEREU ouvida a Casa, do Chefe do Poder Executivo Municipal, e que envie relatório informando quantas doses de vacinas de combate ao Covid-19 que vieram para o município, contendo ainda o nome das pessoas vacinadas, a qual grupo pertence, quais os critérios para a escolha da pessoa que foi vacinada e qual a previsão para a chegada de novo lote de vacinas. (REQ.30/2021)