1ª Reunião Ordinária - 1º Período - 01/02/2021

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que solicite à Secretaria de Obras, a colocação de placas Proibido Estacionar na Avenida da entrada da cidade, Av. João Cordeiro, em ambos os lados. JUSTIFICATIVA: A solicitação se faz necessária, tendo em vista que alguns munícipes procuraram este vereador, alegando do perigo que se encontra a citada avenida, além de estar em obra, sem sinalização, carretas tem estacionado naquela rodovia, deixando uma pista que está em obra para duplicação, uma pista simples como era antigamente; (IND. 23/2021)

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que solicite à Secretaria de Obras, a colocação de sinalização de obras na entrada da cidade, na obra da Avenida João Cordeiro. JUSTIFICATIVA: Tendo em vista que o risco de acidente é iminente, tanto para nós sacramentanos que passamos quase que diariamente, mas principalmente para pessoas que não estão acostumadas com essa obra, e é uma reivindicação da população sacramentana. (IND.24/2021)

• REQUEREU que solicite ao Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos, cópia do Contrato de Prestação de Serviços na Obra de Duplicação da Avenida João Cordeiro e Trevo da cidade e bairro Jardim da Acácias. (REQ. 14/2021)