REUNIÃO DA CÂMARA CONTA COM TRIBUNA LIVRE SOBRE A SITUAÇÃO FINANCEIRA DO MUNICÍPIO
Nesta segunda-feira (14), a Câmara Municipal de Sacramento realizou a 5ª Reunião Ordinária do 2º Período de 2026, que teve como destaque o uso da Tribuna Livre “Luiz Constantino Bizinoto” pelo vice-prefeito Cleber Silveira Borges. A participação ocorreu em atendimento ao Requerimento nº 343/2026, de autoria da vereadora Sgto. Edna, líder de governo na Câmara.
Cleber, que também responde pela Secretaria Municipal de Fazenda, foi convidado a utilizar a tribuna para prestar contas das ações da Administração e apresentar informações sobre o cenário financeiro atual do município. Em seguida, os vereadores fizeram questionamentos e apresentaram suas considerações.
Dando continuidade aos trabalhos, foram lidos os pareceres da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Sem matérias na Ordem do Dia, a reunião seguiu para o Grande Expediente, com a apresentação de indicações, requerimentos, manifestações e cumprimentos institucionais.
O Poder Legislativo de Sacramento segue empenhado em promover a transparência e fortalecer o diálogo com o Executivo, com foco nos interesses da população.
Publicado em 16/09/2026 - 11:00 - Atualizado em 16/09/2026 - 15:13