14/06/2017

Reunião aconteceu no Centro Administrativo

Publicado em 14/06/2017 - 16:39 - Atualizado em 15/04/2020 - 14:04

Reunião aconteceu no Centro Administrativo

Nessa terça-feira, dia 13/06 às 19h a Câmara Municipal de Sacramento realizou no Auditório do Centro Administrativo Vereador Clanther Scalon, Audiência Pública para tratar do Projeto de Lei nº 026, oriundo do Executivo Municipal, que tem como objetivo a AMPLIAÇÃO DA ZONA DE EXPANSÃO URBANA NO MUNICÍPIO DE SACRAMENTO-MG. Com a participação do Presidente da Câmara, Dr. Pedro Teodoro Rodrigues de Resende, dos vereadores: Edmilson de Souza Peres, Maurício Alves Rodrigues e Luiz Devós, representando o Executivo Municipal, o Secretário de Obras e Serviços Urbanos Dr. Sérgio Alves de Araújo, representando a Loja Maçônica Acácia do Borá, Dr. Ivan Rosa Gomides e Marinho Martins Severino Segundo, Secretário Municipal do Meio Ambiente.

O Presidente da Câmara abriu a audiência explicando a importância e obrigatoriedade de se fazer uma Audiência Pública, sendo uma exigência da Lei Federal e Estatuto das Cidades para uma maior divulgação e participação da população no conhecimento e detalhamento do Projeto.

Passou a palavra para a Advogada, Dra. Miriam Cristina dos Reis do Escritório de Advocacia Melo Rodrigues representante do Empreendimento da Vila Hípica que explanou sobre a necessidade do Projeto. Também fez uso da palavra, Henrique Nascimento Fonseca, proprietário da área de expansão que ressaltou a viabilidade do Projeto.

Em seguida o Diretor de Análise e Projetos, Helder Silveira Borges apresentou fotos detalhando a ampliação e delimitação desta área de expansão urbana.

Após manifestações finais, o Presidente da Câmara agradeceu a presença de todos e encerrou a Audiência Pública.