26/12/2017

Câmara Municipal realiza 1ª Reunião Extraordinária do Recesso do 2º Período

Projetos foram aprovados por unanimidade

Publicado em 26/12/2017 - 14:10 - Atualizado em 15/04/2020 - 14:16

Câmara Municipal realiza 1ª Reunião Extraordinária do Recesso do 2º Período

Dia 20 de dezembro de 2017 – quarta-feira, às 10h, o Presidente da Câmara Municipal de Sacramento, Dr. Pedro Teodoro Rodrigues de Resende, convocou os vereadores para a 1ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO RECESSO DO 2º PERÍODO para discutir e votar projetos de autoria do Executivo de grande relevância para o Município.

1.Projeto de Lei n.º 054, de 09 de outubro de 2017, oriundo do Executivo Municipal, que: “Autoriza Desafetação e Posterior Alienação de Bem Imóvel de Propriedade do Município de Sacramento, Sob a Modalidade Concorrência Pública e dá Outras Providências”; O vereador Maurício Alves Rodrigues, juntamente com os vereadores Luster Fernandes, Edmilson de Souza Peres e Henrique Spirandeli de Andrade apresentaram Emenda Modificativa ao projeto, sendo a mesma aprovada por todos os vereadores. Após votação o projeto foi APROVADO POR UNANIMIDADE.

2.Substitutivo ao Projeto de Lei n.º 079, de 04 de dezembro de 2017, oriundo do Executivo Municipal, que: “Autoriza o Poder Executivo Municipal a Conceder Subvenção e Contribuição no Exercício Econômico-Financeiro de 2018 às Organizações Civis que Especifica e Dá Outras Providências”. APROVADO POR UNANIMIDADE.