27/11/2017

Câmara Municipal presta última homenagem ao ex-vereador Luiz Constantino Bizinoto

Luizão foi vereador de 2005 a 2008

Publicado em 27/11/2017 - 14:02 - Atualizado em 15/04/2020 - 14:16

Luizão foi vereador de 2005 a 2008

Faleceu no início da madrugada de domingo (26/11), o ex-vereador Luiz Constantino Bizinoto.

‘Luizão Bizinoto’ como era conhecido, homem íntegro, generoso, foi um filho, irmão, esposo, pai e avô exemplar.

Exerceu o mandato de vereador na Gestão 2005-2008, sendo Vice-presidente da Câmara no período de 2007-2008; foi Secretário Municipal do Agronegócio no período de 2009 a 2012. Sempre se destacou por sua atuação na atividade do agronegócio e também por prestar relevantes serviços em prol de várias entidades no município de Sacramento.

Em ato de respeito, o Presidente da Câmara Municipal, Dr. Pedro Teodoro Rodrigues de Resende e o Vice-presidente, Matheus Fonseca Bizinoto, colocaram sobre o caixão a bandeira do município.

O presidente em homenagem ao ex-vereador ‘Luizão Bizinoto’ destacou o seu trabalho e exemplos marcantes de humildade, caridade e bondade em prol das pessoas mais necessitadas. Como político, ressaltou que o mesmo, não media esforços em busca de verbas, promovendo o progresso para nossa comunidade.

O Prefeito Municipal, Dr. Wesley De Santi de Melo, decretou luto oficial de 03 (três) dias, em razão do falecimento de Luiz Constantino Bizinoto, como forma de manifestar a tristeza da população sacramentana e também reconhecer os serviços prestados a esta cidade.