12/03/2018

Câmara devolve um milhão, trezentos e noventa mil reais para a prefeitura municipal de Sacramento

Valor já se encontra disponível nas contas do Poder Executivo

Publicado em 12/03/2018 - 09:35 - Atualizado em 15/04/2020 - 14:18

Considerando o momento delicado que assola o nosso país, a Câmara Municipal de Sacramento, diante de economias realizadas, devolveu aos cofres públicos a importância de R$1.390.000,00 (Hum milhão, trezentos e noventa mil reais), valor este, que já se encontra disponível nas contas do Poder Executivo para aplicação nas mais variadas políticas públicas, dentre elas: saúde, educação, transporte universitário, e ainda nas outras que forem necessárias.

Esta devolução é uma forma do Poder Legislativo contribuir, ainda mais, com o Município e toda comunidade sacramentana, dando exemplo das melhores práticas de governança pública: transparência, moralidade, economicidade, legalidade e justiça social.