TRABALHO DOS VEREADORES

9ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO 2º PERÍODO

Aconteceu nessa segunda-feira (16/11) a 9ª Reunião Ordinária do 2º Período.

Publicado em 23/11/2020 - 11:52 - Atualizado em 23/11/2020 - 11:54

.

Logo após leitura de pareceres, foram apreciados na Ordem do Dia:

1) Projeto de Lei nº 56/2020, oriundo do Executivo Municipal, que “Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Sacramento para o Exercício Financeiro de 2021”. APROVADO POR UNANIMIDADE, em segundo turno.

Não havendo mais matéria a ser deliberada, passou-se ao Grande Expediente, onde foram apresentadas Indicações e Requerimentos pelos vereadores:

MARCOS DOS SANTOS PIRES solicitou do Presidente permissão para se ausentar da Sessão, tendo seu pedido sido acatado.

LUIZ DEVÓS

• REQUEREU da Mesa Diretora o envio de ofício de cumprimentos ao prefeito eleito, Dr. Wesley De Santi de Melo – Baguá e ao vice Juninho Trevisan, pela brilhante vitória conquistada no pleito eleitoral do dia 15 de novembro, desejando sucesso e uma feliz administração na nova gestão 2021 a 2024 para a qual foram eleitos;
  • REQUEREU da Mesa Diretora o envio de ofício de cumprimentos aos vereadores eleitos, Dr. Talhys, Dr. Pedro, Henrique do Lacerda, Gregório Pinheiro, Bananal, Sargento Edna, Marzola, Ieda Rezende e Professora Léia, cumprimentando-os pela brilhante vitória conquistada no pleito eleitoral do dia 15 de novembro, desejando sucesso e uma feliz gestão na nova legislatura 2021 a 2024 para a qual foram eleitos.

HENRIQUE SPIRANDELI DE ANDRADE

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a possibilidade de dotar de redutor de velocidade ou outro meio, próximo à rotatória da Praça Homilton Wilson;
  • REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício de pesar aos familiares de Luciana Florêncio, em virtude de seu falecimento.

DR. PEDRO TEODORO RODRIGUES DE RESENDE

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que faça a correção da instalação do braço de iluminação do poste localizado Rua Vera Lúcia Gomide, próximo ao número 516;
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a instalação de redutor de velocidade na Rua Argila, próximo ao número 900;
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que determine ao departamento responsável que reveja os horários de passagem dos ônibus coletivos nos pontos, visto que existem usuários reclamando de atraso.

LEANDRO ROBERTO DE ARAÚJO

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a construção de um redutor de velocidade na Rua José Rodrigues de Souza;
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal a reforma ou construção de novo barracão comunitário na região dos Tatus, visto que é utilizado para consultas médicas e necessita urgentemente deste benefício.

MATHEUS FONSECA BIZINOTO

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a iluminação do campo de futebol do Bairro Cajuru, bem como a devida revitalização;
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a limpeza da Rua da Ritinha, que constantemente é alvo de dispensa de lixo e animais mortos, bem como de outros tipos de dejetos.