SOLENIDADE

ENTREGA DE TÍTULOS E COMENDAS 2023

A Câmara Municipal de Sacramento reuniu-se na noite do dia 11 de dezembro em Sessão Solene para outorga de Títulos de Cidadania Honorário de Sacramento e Comendas da Ordem do Mérito Legislativo ‘Dr. Clemente Vieira de Araújo’ aos agraciados do ano de 2023.

A Mesa de Honra ficou composta da seguinte forma: A 1ª Secretária da Mesa Diretora, Profª Léia, a Vice-Presidente, Sgto. Edna, o Vice-Prefeito, Juninho Trevisan, o Prefeito Municipal, Dr. Wesley e o Presidente da Câmara, Gregório Pinheiro.
Também presentes, os vereadores: 2º Secretário da Mesa Diretora, Marzola, Bananal, Eng. Agr. Ieda, Dr. Pedro Teodoro, Dr. Talhys Andrey e Henrique Spirandeli.
O presidente Gregório Pinheiro fez abertura da Sessão Solene manifestando a boa acolhida ao público presente e em especial aos homenageados da noite convidando a todos para em posição de respeito ouvirem o Hino Nacional Brasileiro que foi tocado pelos músicos Rodrigo Kassabian de Paiva e Guilherme Kassabian de Paiva.

Passou-se às homenagens da noite:

O Vereador DR. TALHYS ANDREY NUNES RODRIGUES condecorou seus homenageados:
ARINALDO HEITOR DE PAIVA com a COMENDA DA ORDEM DO MÉRITO LEGISLATIVO;
JOANA D’ARC DOS SANTOS SILVA, natural da cidade de UBERABA-MG, com o TÍTULO DE CIDADANIA HONORÁRIA DE SACRAMENTO.

O Vereador CARLOS ANTONIO RODRIGUES condecorou seus homenageados:
TEREZINHA DAS GRAÇAS MARQUES BORGES com a COMENDA DA ORDEM DO MÉRITO LEGISLATIVO.
BENEDITO ONOFRE DE MORAES, NATURAL DA cidade de IBIRACI-MG, com o TÍTULO DE CIDADANIA HONORÁRIA DE SACRAMENTO.

A Vereadora SARGENTO EDNA APARECIDA DOS SANTOS ALMEIDA condecorou seus homenageados:
THIAGO HUMBERTO DA SILVA MACENO com a COMENDA DA ORDEM DO MÉRITO LEGISLATIVO.
ARNALDO JOSÉ BARRETO, natural da cidade de ARAXÁ-MG, com o TÍTULO DE CIDADANIA HONORÁRIA DE SACRAMENTO;

O Vereador GREGÓRIO PEREIRA PINHEIRO condecorou seus homenageados:
ALAOR URBANO JÚNIOR com a COMENDA DA ORDEM DO MÉRITO LEGISLATIVO.
RODRIGO GONÇALVES FRANCO, HOMENAGEADO COM O TÍTULO DE CIDADANIA HONORÁRIA DE SACRAMENTO, não pode estar presente a essa solenidade em virtude de compromissos anteriormente agendados.

O Vereador HENRIQUE SPIRANDELI DE ANDRADE condecorou seus homenageados:

DR. PEDRO TEODORO RODRIGUES DE RESENDE com a COMENDA DA ORDEM DO MÉRITO LEGISLATIVO.
JOÃO PAULO ZAGO BORGES, natural de UBERABA-MG, com o TÍTULO DE CIDADANIA HONORÁRIA DE SACRAMENTO;

A Vereadora ENG. AGR. IEDA DE REZENDE condecorou seus homenageados:
DR. FRANCISCO OLÍVIO BERETA com a COMENDA DA ORDEM DO MÉRITO LEGISLATIVO.
CLÉBER PASSONI, natural de DIVINOLÂNDIA-SP, o TÍTULO DE CIDADANIA HONORÁRIA DE SACRAMENTO;

O Vereador MÁRCIO LUIZ DE FREITAS condecorou seus homenageados:
GIL DE SOUZA FÉLIX com a COMENDA DA ORDEM DO MÉRITO LEGISLATIVO.
LUIZ FERNANDO BELOTI FELICE natural de FRANCA-SP, o TÍTULO DE CIDADANIA HONORÁRIA DE SACRAMENTO;

O Vereador DR PEDRO TEODORO RODRIGUES DE RESENDE condecorou seus homenageados:
DRA. FLÁVIA CRISTINA JERÔNIMO CORRÊA com a COMENDA DA ORDEM DO MÉRITO LEGISLATIVO.
IGOR OLIVEIRA SANTOS com o TÍTULO DE CIDADANIA HONORÁRIA DE SACRAMENTO;

A Vereadora PROFª. ROSILÉIA DA COSTA BORGES condecorou seus homenageados:
VALDETE MARIA DA COSTA VAZ com a COMENDA DA ORDEM DO MÉRITO LEGISLATIVO;
ANA VIRGÍLIA DA FONSECA FERREIRA, natural de PEDRINÓPOLIS-MG, com o TÍTULO DE CIDADANIA HONORÁRIA DE SACRAMENTO.

Na sequência, os homenageados com o TÍTULO DE CIDADANIA HONORÁRIA DE SACRAMENTO se colocaram em posição de destaque onde receberam do Presidente Gregório Pinheiro a Legitimação da Cidadania de Sacramento.
Os músicos Rodrigo Kassabian e Guilherme Kassabian mais uma vez abrilhantaram a sessão tocando o Hino de Sacramento.

O homenageado GIL DE SOUZA FELIX proferiu mensagem de agradecimento em nome dos agraciados com a COMENDA DA ORDEM DO MÉRITO LEGISLATIVO DR. CLEMENTE VIEIRA DE ARAÚJO.

O homenageado JOÃO PAULO ZAGO BORGES proferiu mensagem de agradecimento em nome dos agraciados com o TÍTULO DE CIDADANIA HONORÁRIA DE SACRAMENTO.

Mais uma linda Canção ‘Nossa Senhora’ foi tocada pelos músicos da noite.
Logo após, os vereadores fizeram seus pronunciamentos aos homenageados, onde destacaram a importância em reconhecer e valorizar àqueles que contribuem de forma significativa para o crescimento e bem-estar da sociedade sacramentana.
....

Publicado em 15/12/2023 - 10:17 - Atualizado em 01/07/2024 - 10:20