14ª Reunião Ordinária - 2º Período - 06/12/2021

PROFESSORA LÉIA

INDICAÇÃO:

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, através do coordenador Marino Lobato, a retirada do mato e aplicação de asfalto no acabamento final da Rua Marcenal Davi Bisinoto. (IND.720/2021)

REQUERIMENTO:

• REQUEREU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Fazenda e Administração, através do senhor Cleber Silveira Borges, informações e esclarecimentos à população da área da educação, sobre o abono destinado aos profissionais de recursos do FUNDEB, que 70% era para ser utilizado no quadro do magistério e devido a pandemia, teria sobrado, e retornar até 31 de dezembro de 2021. (REQ.387/2021)

• Disse que em fevereiro desse ano, solicitou ao prefeito municipal a construção de passeios e galerias pluviais no bairro Cohab,  e que felizmente foi atendida e que as obras estão sendo executadas.
  •
  • Cumprimentou todos os profissionais da educação por finalizarem o ano com louvor, perante todas as dificuldades.
  •
  • Disse que a Secretaria Municipal de Cultura está realizando várias apresentações de teatro e música na Casa da Cultura e convidou a população para seguir a página da prefeitura municipal no facebook para acompanhar todas as ações que estão sendo feitas.
  •
  • Disse ainda que algumas pessoas estão roubando enfeites natalinos das praças e pediu a colaboração da população para que cuide.
  •
  • Agradeceu ao Executivo Municipal e a equipe do senhor Marino José Martins Lobato pela execução das obras de tapa buraco no condomínio do D.E.R, ressaltando que a construção das galerias pluviais no bairro Cohab serão iniciadas durante a semana e logo após os bairros Cajuru e Jardim Primavera serão contemplados.