13ª Reunião Ordinária - 2º Período - 29/11/2021

SARGENTO EDNA

• Comentou sobre o projeto de construção de casas, disse que quando o projeto inicial chegou ao conhecimento da Comissão de Constituição e Justiça, foi realizada uma reunião com o Secretário Municipal da Fazenda e Administração onde no primeiro momento o vereador Dr. Talhys manifestou ser mais viável a construção de casas ao invés de um Centro Administrativo, disse ainda que todos os projetos que adentram a Casa passam pela Comissão de Constituição e Justiça, onde são discutidos com os responsáveis e com o Jurídico da Casa para análise ou adequações quando necessário, para depois seguirem para outras comissões e posteriormente ir para apreciação e votação. Finalizando ressaltou que projetos de grande importância são conduzidos com a maior agilidade possível.