13ª Reunião Ordinária - 2º Período - 29/11/2021

GREGÓRIO PEREIRA PINHEIRO

•
  • Disse que questões habitacionais vêm sendo discutidas desde a primeira reunião realizada no início de fevereiro, disse que também foi contra a construção do novo Centro Administrativo e que graças à união de todos os vereadores, a solicitação para alteração do projeto foi atendida pelo prefeito municipal, comentou também que quarenta casas não irão resolver o problema do município, mas que já é um primeiro passo. E destacou que, como presidente da Comissão de Fiscalização Financeira, Controle e Orçamento procurou saber o motivo pelo qual o financiamento do projeto será feito pelo Banco do Brasil na cidade de Uberaba, obtendo a informação de que essas operações são feitas apenas pelas superintendências desses bancos, que se localiza na cidade de Uberaba. Finalizando, apresentou uma estipulação de valores das casas a serem construídas e dos ônibus a serem adquiridos.