10ª Reunião Ordinária - 2º Período - 25/10/2021

INDICAÇÃO:

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal a construção de calçada nas proximidades da Igreja São Brás. (IND.650/2021)

• Cumprimentou a Secretaria Municipal de Cultura pela realização de evento na Praça Dr. Valadares, denominado Sertão em Festa e, também, do encontro de Folias de Reis, no último final de semana.
  • Disse também que participou da audiência pública para discussão do plano diretor do município, convidando a todos a participarem no dia 27 de outubro de mais uma audiência, na Escola Municipal Dona Maria Sant’Anna, no povoado de Quenta-Sol.
  • Cumprimentou também a Secretaria de Educação pelo apoio a alunos e professores, que estão tendo o devido acompanhamento de psicólogos para o suporte necessário a estes profissionais.