8ª Reunião Ordinária - 2º Período - 04/10/2021

• APRESENTOU os Projetos de Decreto Legislativo que, respectivamente, “Concede a Comenda da Ordem do Mérito Legislativo da Câmara Municipal de Sacramento ‘Dr. Clemente Vieira de Araújo’ à Senhora Marize da Cunha Rezende Cerchi” e “Concede o Título de Cidadania Honorária de Sacramento ao Senhor Franco Cartafina Gomes”;
  • APRESENTOU também a Moção de Congratulação nº 1/2021, destinada à Fundação Nossa Senhora do Patrocínio do Santíssimo Sacramento, em virtude da comemoração de seus quarenta anos de fundação.
  • APRESENTOU ainda o Projeto de Lei que “Declara de Utilidade Pública a Loja Maçônica Estrela de Minas 233 nº 4.205, e Dá Outras Providências”.

• Cumprimentou a Rádio Sacramento pela celebração de seus quarenta anos. Comentou também sobre a reunião realizada na cidade de Uberaba, onde discutiram questões relacionadas às rodovias que passam por nossa cidade.