7ª Reunião Ordinária - 2º Período - 27/09/2021

INDICAÇÃO:

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que proceda a construção de um monumento olímpico no canteiro da pista Lemir Feliciano de Deus com o nome da nossa querida medalhista olímpica, Camila Brait, bem como uma placa contando sua história. (IND.610/2021)

REQUERIMENTO:

• REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício de cumprimentos ao Secretário Municipal de Esportes, Fernando Oliveira Martins, pela participação no Campeonato Mineiro de Karatê, na cidade de Uberaba/MG, no dia 26 de setembro último, bem como ao Professor Alexandre Guissoni e sua equipe, que obteve oitenta por cento de aproveitamento em todas as modalidades no campeonato, obtendo grande êxito. (REQ. 313/2021)

• Destacou ainda diversas ações da área de esporte em nossa cidade, atendendo crianças e adolescentes do município.
  • Criticou o fato de haver na quadra de esportes do Bairro Alto Santa Cruz diversas pichações, com palavras de baixo calão, solicitando providências para que seja feita uma pintura no local.