6ª Reunião Ordinária - 2º Período - 20/09/2021

INDICAÇÃO:

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal que determine ao departamento competente que proceda a poda das árvores existentes próximas às câmeras de videomonitoramento de nossa cidade, conforme consta no documento anexo. (IND.580/2021)
  • INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal que determine ao departamento competente que proceda estudos sobre a possibilidade de inversão da mão da Rua Comendador Machado, ou proibição de caminhões neste trecho, qual seja entre a Rua Capitão Borges e Avenida Visconde do Rio Branco. (IND.587/2021)

• REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício de agradecimento ao Cel. PM Cmte. da 5ª RISP de Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, Juliano Fábio Lemos Dias, pelo atendimento a pedido dos vereadores subscritores, enviando para nosso município quatro policiais militares. (REQ.290/2021)
  • REQUEREU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que determine à Secretaria de Assistência Social o envio de informações referentes às pessoas que encontram-se morando nas ruas de nossa cidade, especialmente as que estão no coreto da Praça Getúlio Vargas, constando se houve providências para a resolução da situação e, em caso positivo, que informe quais foram as medidas tomadas para que estas pessoas sejam devidamente assistidas. (REQ.291/2021)
  • REQUEREU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando que informe quais são os membros do Conselho Municipal de Trânsito, bem como o dia das reuniões do citado conselho; (REQ.306/2021)

• Comentou sobre curso feito pelos policiais militares na cidade de Araxá, tendo todos recebido orientações para melhor atender a população.
  • Convidou os vereadores para participarem de reunião no dia 21 de setembro próximo, nesta Câmara, às 9h30, juntamente com a Associação Comercial e Empresarial, para tratar do projeto de lei que visa à criação da área azul em nossa cidade.