1ª Reunião Ordinária - 2º Período

INDICAÇÃO:

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria competente, que estude a possibilidade de construção de um redutor de velocidade na Rua Sílvio Crema próximo ao Ginásio Poliesportivo Mário Antonio de Almeida. (IND.462/2021)

• REQUEREU ao diretor do SAAE, que seja feita verificação sobre a água na zona rural da Sete Voltas, pois segundo informações, a água utilizada na escolinha, onde funciona um alojamento da empresa Ápia, está ligada direto do poço artesiano para a caixa d’água da referida escola, e não nas residências dos moradores que utilizam a água da caixa comunitária e, ainda, a água está sendo utilizada indevidamente para lavagem de caminhões, mesmo em período de escassez; (REQ.223/2021)
  • REQUEREU da Mesa Diretora o envio de oficio de agradecimento à Polícia Civil de Minas Gerais, que sob o comando do Chefe de Departamento Dr. César Felipe Colombari, no dia 28 de julho, realizaram a Operação Colheita Maldita, que teve como finalidade dar cumprimento a 40 mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar expedidos em desfavor de integrantes uma organização criminosa especializada em furtos e roubos em fazendas; (REQ.224/2021)
  • REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de oficio de cumprimentos aos militares Sargento Ricardo Wilhiam de Sá, Sargento Wilson Rodrigues e Sargento Alexandre Alves, integrantes da 184ª Companhia de Polícia Militar, Grupamento Meio Ambiente em Sacramento, que cumpriram sua missão, e agora são transferidos para a reserva. (REQ.227/2021)

• Informou que houve inscrições para vagas na Guarda Mirim, superando as expectativas, com mais de quatrocentas inscrições.
  • Agradeceu ao servidor Marino Lobato e sua equipe pelo atendimento às demandas destas inscrições.
  • Agradeceu também ao Deputado Zé Vitor, que é um dos que mais enviam recursos para o município de Sacramento.
  • Comentou também sobre o videomonitoramento que será implantado na zona rural, dizendo ser uma grande conquista para nosso município, tecendo comentários elogiosos a todos os envolvidos.