18ª Reunião Ordinária - 1º Período - 14/06/2021

INDICAÇÃO:

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que determine ao departamento competente a instalação de placa alusiva à denominação da Academia Viva localizada na Praça Dr. Valadares, a qual recebeu o nome de Juliana Magnabosco, conforme Lei Municipal nº 1.411/2015. (IND.390/2021)

REQUERIMENTO:

• REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício de cumprimentos ao Deputado Estadual Sargento Rodrigues, pela atenção direcionada ao município de Sacramento, em especial pela destinação de três “kits conforto” para melhor servir a área de segurança pública de nosso município; (REQ.186/2021)
  • REQUEREU da Mesa Diretora, o envio de ofício à 7ª Unidade Regional do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais - DER/MG, para que proceda a poda da vegetação próxima à empresa Scala Nutrição, bem como a Prefeitura Municipal solicitando apoio no cumprimento para melhor visibilidade. (REQ.187/2021)

• Agradeceu ao senhor Orlando e sua equipe, que com presteza atende aos pedidos dos vereadores desta Casa.
  • Comentou sobre a participação da Banda da Polícia Militar da 5º Região da Polícia Militar com sede em Uberaba, dizendo que os funcionários da Santa Casa ficaram muito felizes com a homenagem a eles prestadas.