17ª Reunião Ordinária - 1º Período - 07/06/2021

INDICAÇÃO:

• INDICOU ao Chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com as Secretarias de Fazenda e Educação de nosso município, ver a possibilidade de instalação no povoado de Sete Voltas, uma rede de internet com sinal de Wi-Fi. Justifico o pedido, para que os estudantes daquela região possam usar a tecnologia gratuita para as aulas remotas, bem como os moradores possam usufruir do acesso gratuitamente. (IND.389/2021)

• Informou que foi procurada por algumas pessoas no sentido de prover o bairro Júlia Mateus Terra de ponto de ônibus, bem como de galeria e esgoto no Bairro Jardim Primavera, informando que já houve pedidos neste sentido.
  • Comentou sobre as aglomerações que estão acontecendo na cidade, informando que o Executivo Municipal vai estender a fiscalização para evitar este tipo de procedimento.
  • Finalizando, parabenizou o representante do Sindicato, Wanderlei Camargos, pelo seu aniversário.